FALE COM A ACIRM
(69) 3442-1950
(69) 3442-3328
Boleto Online - ACIRM

ACIRM comemora grande vitória do setor produtivo em Rondônia

Postada em 29/11/2017 18:02hrs
Fonte: ACIRM

ACIRM comemora grande vitória do setor produtivo em Rondônia

Essa semana fica registrada como histórica para o setor produtivo de Rondônia, principalmente para às micro, pequenas e médias empresas, que após inúmeras negociações, conquistaram a elevação do teto do SUPER SIMPLES, de 1.800.000,00 para 3.600.000,00.

São méritos dos esforços das Associações Comerciais e Empresariais de todo o Estado, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) e demais Federações parceiras, em conjunto com o setor público, liderado pelo secretário de finanças, Wagner Garcia e equipe, da Assembleia Legislativa, na pessoa do Presidente Maurão de Carvalho e demais membros da Assembleia, representados pelos incansáveis deputados Cleiton Roque e Laerte Gomes, todos com o objetivo de buscar soluções e atender as demandas do setor produtivo.

Ivonei Miranda, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura (ACIRM), um dos principais articuladores da questão junto aos parlamentares rondonienses, exaltou a importância da conquista para o empresariado de Rondônia. “Desta maneira o empreendedor ganha fôlego e colabora com o crescimento econômico mantendo e gerando empregos. Ficamos muitos satisfeito com a sensibilização da classe política para uma questão tão importante”, elogiou Ivonei.

Ao anunciar o teto de R$ 3.600.000,00 o Governador Confúcio Moura, destacou que tal objetivo foi conquistado devido seu governo ter como meta a responsabilidade fiscal e alegou que o Estado está pronto para suportar esse teto.

O presidente da FACER, Gerçon Szezerbatz Zanato, destaca essa conquista como uma nova fase para o desenvolvimento do Estado, pois com a elevação do teto, às empresas terão folga para aumentar seu faturamento sem sair do Super Simples.

Assessoria