FALE COM A ACIRM
(69) 3442-1950
(69) 3442-3328
Boleto Online - ACIRM

ACIRM discute sobre as águas da lavagem das calçadas e sobre o Natal de Luz

"Associação está buscando parcerias e incentivos para que o Natal de Luz em Rolim de Moura seja referência na região, e o que temos recebido da Prefeitura é um canal 100% aberto para promovermos um Natal de Luz inesquecível", ressaltou o Presidente d

Postada em 17/07/2017 19:05hrs
Fonte: ACIRM

ACIRM discute sobre as águas da lavagem das calçadas e sobre o Natal de Luz

O Auditório da Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM), recebeu na noite da última sexta-feira (14) uma reunião entre o Presidente da ACIRM, Ivonei Miranda, associados da entidade e representantes da Prefeitura de Rolim de Moura, para discutirem sobre o uso racional da rede de água águas para a limpeza das calçadas dos estabelecimentos e sobre os preparativos do Natal de Luz.

A Prefeitura de Rolim de Moura garantiu à ACIRM e aos seus associados total apoio ao Natal de Luz, tradicional ação natalina promovida pelos comerciantes do município. "Associação está buscando parcerias e incentivos para que o Natal de Luz em Rolim de Moura seja referência na região, e o que temos recebido da Prefeitura é um canal 100% aberto para promovermos um Natal de Luz inesquecível", ressaltou o Presidente da ACIRM.

"A Prefeitura entende a importância desta ação para a economia de Rolim de Moura e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para fortalecer esta tradição que gera tantas divisas e empregos", explicou Marcelo Franskoviak, representante da Prefeitura de Rolim.

CALÇADAS – Outro importante assunto abordado no encontro entre empresários e a prefeitura, é a questão das calçadas públicas. Para a limpeza das calçadas em frente aos estabelecimentos comerciais, ficou definido que será proibido lavar as calçadas com qualquer tipo de resíduo que possa danificar o asfalto podendo ser lavadas somente com água limpa nos períodos de menor trafego. Os empresários também concordaram em reduzir a frequência da utilização da água com esta finalidade.

Por fim, Marcelo Fransoviak informou que as construções de calçadas de comerciantes terão um desconto de até 10% no IPTU do imóvel. "É uma maneira que a prefeitura tem de incentivar a melhoria da infraestrutura urbana e facilitar para o comerciante, que é tão importante na cadeia econômica de Rolim de Moura", finalizou Marcelo.