FALE COM A ACIRM
(69) 3442-1950
Boleto Online - ACIRM

Rolim de Moura recebe projeto "ROLIM, CIDADE LINDA"

Estiveram na solenidade de lançamento do projeto, além do Prefeito Luiz Ademir Shock, a Deputada Federal Marinha Raupp, o Senador Ivo Cassol, o Presidente da Assembleia Maurão de Carvalho, o Deputado Estadual Laerte Gomes e vereadores rolimourenses.

Postada em 28/06/2017 10:01hrs
Fonte: ACIRM

Rolim de Moura recebe projeto

Na manhã última sexta-feira (23), foi lançado na Prefeitura de Rolim de Moura , o projeto "ROLIM CIDADE LINDA", e contou com a presença de autoridades políticas e representantes da sociedade civil.

Presente no lançamento do Projeto, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura (ACIRM), Ivonei Miranda, elogiou a iniciativa e destacou a importância da ação para o desenvolvimento econômico de Rolim de Moura. "Investir na infraestrutura urbana, acessibilidade, embelezamento e restauração do mobiliário urbano impacta diretamente na economia. Rolim, por sua localização geográfica já é um centro importantíssimo, e é fundamental que haja uma política que aja nesse sentido", finalizou Miranda.