FALE COM A ACIRM
(69) 3442-1950
Boleto Online - ACIRM

Rota do FNO em Rolim de Moura

Rota do FNO em Rolim de Moura apresenta oportunidade para empreendedores da região

Postada em 14/06/2017 00:42hrs
Fonte: ACIRM

Rota do FNO em Rolim de Moura

Na última semana (7), foi realizado na Câmara Municipal de Rolim de Moura, a Rota do FNO, promovido pelo Basa com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura (ACIRM).

O evento é uma ação promovida pela área comercial do Banco da Amazônia e que objetiva dinamizar a aplicação do FNO através da divulgação das linhas de crédito de forma próxima aos empreendedores de todos os portes e segmentos da cadeia produtiva.

Estiveram presentes no evento, além do Presidente da ACIRM , Ivonei Miranda e do Gerente Geral do Basa de Rolim de Moura Paulo Rossini, o Prefeito de Rolim de Moura Luiz Ademir Schock, do Presidente da Emater-RO, Vereadores, empresários e projetistas.

A AÇÃO - A Rota do FNO está sendo realizada em 25 municípios polos de toda a Região Norte, abrangendo os Estados do Pará, Amapá, Rondônia, Tocantins, Amazonas, Roraima e Acre.

Na oportunidade são apresentadas as linhas de financiamentos disponíveis para fomentar os negócios do empreendedor individual, agricultor familiar, produtor rural, micro e pequena empresa, bem como, a média e grande empresa, e com destaque para as contratações destinadas a: custeio agrícola e pecuário, capital de giro e aquisição de máquinas e equipamentos, utilizando a metodologia de crédito pré-aprovado.